segunda-feira, 5 de junho de 2017

Tudo é possível...

É tudo possível!
Tudo o que sonhares podes fazer, tudo o que quiseres podes conquistar, tudo o que planeares consegues realizar.
Não há impossíveis é tudo uma questão de acreditares em ti, no teu valor e de lutares.
Nada cai do céu além da chuva!

Não te adianta de nada ficares a invejar as vidas perfeitas dos outros, ou as suas conquistas, ou até a imaginar como seria tudo tão mais fácil se tivesses nascido rica.

A verdade é que (salvo em raros casos) Deus te deu duas mãos, duas pernas e um cérebro e isso tem um motivo, se consegues sonhar, consegues realizar.
O tempo que perdes a lamentar a tua falta de sorte poderia ser usado a aprimorar as tuas capacidades, a descobrir os teus talentos, a decidires aquilo que realmente queres fazer e o que é que realmente te faz feliz.
Não adianta de nada seguires o rebanho se o rebanho te vai deixar infeliz, tens de fazer algo que te dê prazer independentemente do que os outros digam ou pensam.

Então pára de te lamentar, pára de achar que a vida dos outros é mais perfeita do que a tua, que eles tem "muita sorte nesta vida", porque querida deixa-me dizer-te: a sorte conquista-se.

Então vá lá, define as tuas metas, traça os teus planos e mãos à obra.

É tudo possível, desde que faças por isso!


1 comentário:

  1. Prezada, Armanda!

    Se não for demasiado pretensiosismo da minha parte, com máximo denominador comum nos conceitos: resiliência e fé, comentaria esta sua postagem com o seguinte link:

    http://receberedar.blogspot.pt/2017/06/sobreposicao-desenho-fotografia-e.html

    ResponderEliminar