segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

5 regras que não podes esquecer...

Regra nr: 1
Nunca andes com alguém que te coloca num pedestal porque quando falhares - e toda a gente falha - passas de bestial a besta num instante, e quando te aperceberes está a tentar ser perfeita em todos os momentos e a levar constantemente com frases como: "Onde está a pessoa por quem me apaixonei?".
O segredo de uma relação é aceitar os "defeitos" do outro. Se alguém não aceita que os tenhas então adeus e até nunca mais.

Regra nr: 2
Nunca andes com alguém que te diga "a minha ex não faria isso", se a ex é tão boa ao ponto de te comparar com ela, então ele que volte para ela e faça boa viagem.
Tu és tu e não tens de estar a ser comparada - ou moldada - a ninguém.

Regra nr: 3
Se alguém te diz que não sai contigo de casa com determinada roupa, das duas uma, ou escolheste um cinto em vez de uma saia (acontece muito hoje em dia) ou o tipo é um controlador que hoje quer controlar a tua saia e amanhã o teu decote e depois os teus amigos e quando deres por ti vives numa prisão.
Por isso não penses duas vezes, foge.

Regra nr: 4
Esta é muito óbvia.
Se alguém te diz que nunca vais encontrar ninguém como ele ou que não vales o amor que ele te tem, ou ainda que não és tão boa como isto e aquilo, ou que precisas de fazer dieta ou mudar o estilo. Manda-o ao psiquiatra e livra-te desse manipulador que acha que é o rei do mundo mas que no fundo é só um falhado com problemas de auto estima e que está a tentar destruir a tua para te tornar dependente dele e conseguir controlar-te.

Regra nr: 5
Outra muito óbvia.
Se alguém te levanta a mão - nem que seja uma vez (ou que apenas ameace fazê-lo) - dá-lhe com uma frigideira na cabeça e manda-o à sua vida.
Nunca mas nunca toleres que alguém se julgue no direito de usar contra ti a violência, seja física ou psicológica.
As relações servem para te fazerem feliz, para te complementarem com coisas boas e não para te destruírem ou para te darem mais dores de cabeça do que alegrias.
Se passas mais tempo a chorar que a sorrir então alguma coisa está mal e é hora de dizer adeus ao "erro de casting" e continuar  a procura pelo "príncipe encantado", porque não te sei dizer onde mas eles ainda existem e todas merecemos um.
Portanto não te contentes com um ogre (a menos que ele seja o shrek) porque sem dúvida que mereces mais e melhor.


Sem comentários:

Enviar um comentário