domingo, 21 de dezembro de 2014

Séries

Vocês já estão carecas de saber (não literalmente espero) que eu sou viciada em séries e por isso hoje vim falar-vos de 3 sites que me ajudam muitooo neste meu vicio.

O primeiro acho que já vos tinha falado dele no antigo blog, é o Myepisodes e ele permite-nos colocar um "visto" nos episódios que já vimos e calcular aproximadamente o tempo que perdemos de vida a ver séries, no meu caso crónico esse tempo vai em 4 meses, um dia, 8 horas e 36 minutos e assim que passar a festa das minhas pestes pretendo aumentar consideravelmente isto já que pretendo colocar em dia váriossss episódios que tenho em atraso..

O segundo é o Banco de séries e ele é mais ou menos como o Myepisodes mas melhor em algumas coisas. Este além de nos permitir colocar o visto nos episódios vistos, avisa-nos quando sai um episódio novo e quais são os episódios que temos em atraso, além disso permite-nos colocar séries na "geladeira" que é como quem diz, marcar séries que queremos assistir um dia, a minha geladeira por exemplo conta com 31 séries, 2672 episódios ou 1980.5 horas, nem que eu ficasse meses em frente ao computador eu ia conseguir ver isto tudo mas não custa sonhar não é mesmo? E o pior é que quase todos os dias descubro uma série nova que gostaria de ver e passo a vida a aumentar a geladeira, ahahah.

E o terceito site é o Caos, Filmes e séries onde vejo a maioria dos episódios online, de vez em quando uso outro mas o caos tem a vantagem de ter pouca publicidade, de carregar rápido e de ter um grupo fantástico no facebook onde os nossos pedidos são ordens e onde toda a gente é super boa onda.

E pronto, são estes os sites que me ajudam a ter o vicio mais ou menos em dia e a saber a quantas ando de episódios.
E vocês que sites usam?

Sem comentários:

Enviar um comentário