quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Então é natal...

Eu confesso que eu e o Natal não somos os melhores amigos, nunca foi uma data que me cativasse grande coisa e olhem que cá em casa toda a gente é louca pelo natal, é luzinhas, é presépio enorme, é doces, é prendas para toda a gente mas sei lá, devo ter um trauma qualquer de outra vida porque o natal deixa-me sempre meio mal humorada. A coisa melhorou com a chegada das minhas sobrinhas, já que a alegria delas a abrir as prendas e a acreditarem piamente que foi o pai natal que as trouxe deixa-me de coração cheio.
Este ano vamos deixar bolachas e leite no meu quarto (que fica no sotão) para o pai natal e já gravei o som do pai natal a cair no telhado e a fazer o "oh oh oh Feliz Natal", até consigo imaginar os olhos arregalados delas quando ouvirem o barulho. Ahahha.
(Aqui abrimos as prendas a dia 24 e não a 25 de manhã).

Mas não foi para dizer nada disto que comecei a escrever, o que quero mesmo é desejar-vos um feliz natal, cheio de amor, paz, saúde, dinheiro (porque dá muito jeito) e rodeados das pessoas que mais amam. Porque no fundo é isto que importa, olharmos para o lado e vermos aqueles que nos completam e nos fazem feliz.

Este Natal dêem muitos abraços, muito carinho e acima de tudo doem-se a vocês mesmos - mas apenas àqueles que merecem.

Desejo-vos um fantástico Natal :)


Sem comentários:

Enviar um comentário