quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Séries - Sobrenatural


Esta já foi em tempos uma das minhas séries favoritas, adorava a dinâmica entre o Sam e o Dean, (além de achar os dois um colirio para os olhos :X ) e embora eu tenha pavor de fantasmas (a sério) achava realmente reconfortante acreditar que se fizesse um circulo de sal ou lhes desse com ferro eles desapareciam e a coisa correu bem até à 6 temporada da série.

Depois disso a coisa tornou-se mais do mesmo, vão para o inferno e voltam, vão ao céu, ficam no purgatório, um morre e o outro vende a alma para o trazer de volta, depois é preciso resgatar a alma de um deles e por ai fora, tornou-se muito mimimi...

MAS mesmo assim não consigo deixar a série "enterrada" na gaveta, confesso que vi a 7º temporada tipo de favor e depois nem comecei a 8 (vai em 10) mas o meu amor pelo Dean e pelo Sam falou mais alto e acabei por fazer uma super maratona para colocar todos os episódios em dia.
Continuo a achar esta coisa de lutar contra anjos muito surreal (hello, os anjos são bons e Deus não é um "pai ausente") mas vou deixando o Sam e o Dean viverem no meu coração e recomendo para quem gosta destas coisas sobrenaturais e principalmente para quem gosta de ver duas brasas sempre em acção (sem segundo sentido, apesar do Dean passar a vida na "safadeza).

Eu costumo ver online aqui.

E vocês, que série já foi um grande amor e hoje é apenas um hábito que não conseguem largar?

Sem comentários:

Enviar um comentário