quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Séries - CSI Las Vegas



Esta é um bocadinho como sobrenatural, já foi um dos "amores da minha vida" e agora é só mais uma que vejo porque não gosto de abandonar séries a meio, a verdade é que embora os episódios continuem bons a série já não me consegue surpreender, falta-lhe qualquer coisa que me deixe com vontade de ver o episódio que vem a seguir, que me faça querer saber como se vai desenrolar o próximo caso.
A verdade é que dos três csi's, las vegas deveria ter sido o primeiro a ser cancelado e não o último - acho que por exemplo o csi Miami prendia muito mais com as atitudes do Horatio.
No entanto continua a ser uma boa série para ocupar o tempo e nos fazer aprender qualquer coisinha sobre técnicas forenses..

Costumo ver online aqui.

Ps - Em 2015 estreia um csi sobre crimes cibernéticos, parece-me interessante, veremos se o Las Vegas consegue manter-se no ar com a estreia de um novo csi.

Sem comentários:

Enviar um comentário