segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Fitness? Nem por isso..

Já perdi a conta ao tempo que não vos actualizo sobre este assunto mas a verdade é que não há grande coisa para dizer.

Tenho sido uma menina muito muitoooo mal comportada e treinos nem vê-los, nada de nada.

Ainda por cima eu sou o contrário de toda a gente e perco SEMPRE peso em Novembro / Dezembro, não sei o motivo mas fico sempre mais magra nesta altura, não é algo que me agrade e por isso tenho mesmo de voltar aos treinos para ficar mais "normal" (antes de Janeiro sei que não vou voltar nem que o santo caia do altar).

No entanto e para "raiva" das minhas amigas a minha barriga continua lisa que nem uma parede (também tenho em conta que perdi peso estranho era se ela não estivesse lisa), a definição é que já não está linda e maravilhosa como nas ultimas fotos que vos mostrei, mas nada que me desagrade.

Acho que o facto de não comer carne também ajuda ao facto de ter a barriga lisa uma vez que não fico tão inchada mesmo quando como este mundo e o outro (o que acontece muitas vezes, ahahha), ainda me estou a habituar a viver sem carne (apesar de já não a comer há mais de 6 meses) e às vezes até cozido à portuguesa me dá vontade de comer, vejam lá, ainda bem que a força mental é maior que a do estômago senão a esta hora em vez de estar a choramingar aqui por ter perdido peso, estava a chorar por ter virado uma bola, ahahha.

Em janeiro espero voltar a ganhar vergonha na cara e a treinar e vocês cobrem-me isso minha gente, para ver se a preguiça não me vence e a celulite também não :D

Beijinhos e espero que o vosso treino ande em dia :p

Sem comentários:

Enviar um comentário