terça-feira, 21 de outubro de 2014

Vai uma receita? #1

Eu sou daquelas pessoas que tem uma wishlist de comida, fazer o quê se eu tenho uma alma obesa que só pensa em comida?
E esta receita com certeza está nesta minha lista de desejos de coisas que eu preciso comer um dia.
A receita não é difícil e acho que só não a fiz ainda por preguiça mesmo, mas tendo em conta que desse lado deve haver gente menos preguiçosa do que eu, que tal fazerem e dizerem me se é tão boa como aparenta ser?


"Blooming onion bread" - um nome complicado para dizer pão com muito queijo, ahahah (e eu sei que esta não é a tradução do nome).

Ingredientes:


- 1 pão italiano tipo bola
- 200g de queijo muçarela
- 3 colheres de sopa de cebolinha
- 1 dente de alho picado
- 100g de manteiga derretida
- Pimenta do reino a gosto


Sem comentários:

Enviar um comentário