quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Séries - Chicago PD



Já vos tinha falado de Chicago Fire aqui e agora venho falar-vos de Chicago PD, esta série surgiu no seguimento da outra, sendo que a primeira gira em torno de um quartel de bombeiros e a segunda de uma equipa especial da policia de Chicago e em alguns episódios as equipas trabalham juntas.

Eu comecei a ver o Chicago PD para saber como se desenrolavam alguns episódios que ficavam a "meio" no chicago fire e parti do principio que ia odiar a personagem principal, já que aparentemente é um policia corrupto mas depois de começar a ver, damos por nós a sair do roteiro dos bons da fita e a apreciar o método do Voight, porque sejamos sinceros, nem sempre dá para fazer tudo dentro da lei.

Além da fabulosa dinâmica da série, em que em todos os episódios temos algo novo a acontecer e um novo bandido para apanhar, Chicago PD ainda conta com alguns meninos bonitos para entreter as vistas (e meninas também).
A série é muito bem cconstruiria já que cada membro da equipa tem o seu papel e que nem sempre eles estão de acordo mas no fim o trabalho colectivo acaba sempre por vencer os potenciais egos - exactamente como deve ser numa unidade policial.

Para quem gosta de policiais misturando com uma pitada de drama e romance, esta série é perfeita :D
Está actualmente na segunda temporada e eu costumo ver online aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário