quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Séries - Arrow



Sabem aquelas séries que vocês vão vendo na tv e vão acompanhando de forma intermitente? Arrow era assim, eu ia vendo alguns episódios na tv - super colava neles, mas depois não acompanhava a série de forma regular e acabavam por me faltar alguns pedaços cruciais na história.
Por isso fiz uma maratona de arrow, comecei no primeiro episodio e só parei no episódio actual e minha gente, valeu muito a penaaa.

Resumindo um bocadinho a série, Arrow fala-nos de Oliver Queen um jovem que naufraga numa ilha e fica desaparecido durante 5 anos, até ser encontrado e voltar a casa com uma missão, salvar a cidade dos erros do pai e ele faz isso usando um arco e uma flecha.

Ao que parece a série é baseada numa banda desenhada qualquer mas como eu não percebo nada de bandas desenhadas (sério, eu só conheço o super homem, o batman e o homem aranha por causa dos desenhos animados), não sei até que ponto ela é fiel aos livros de quadradinhos.

No entanto minha gente, a série é muito boa e por mais que a maioria dos fãs torçam pelo Oliver e pela Felicity eu sou do team Oliver e Laurel, não entenderam nada do que estou a dizer? Corram a ver a série que eu garanto que ficarão viciados como eu :)

Eu vejo online aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário