quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Coisas boas do dia a dia #1 - Pasta de dentes Oral B

Já estou para vos falar desta pasta há meses mas acabava sempre por me esquecer devido a ser um assunto tão "banal" por isso resolvi criar a rubrica "coisas boas do dia a dia" para falar exactamente das coisas banais mas que fazem a diferença.

Não me vou por aqui a falar dos benefícios de lavar os dentes, até porque na minha opinião lavar os dentes devia era ser obrigatório, ninguém merece estar a falar com alguém com bafo de caixão, mas seguido em frente, porque raio quero eu falar desta pasta de dentes? Porque na minha opinião é a melhor pasta ever.



Eu sei que existem várias pasta dentro desta gama "pro-expert" e eu experimentei duas até ao momento, a multi-protecção que é a que vou falar hoje e a de sensibilidade (que achei uma pasta banal e não notei nada de extraordinário nela).

Vamos então falar da Multi- protecção:
Sabem aquela sensação de quando saem do dentista depois de uma limpeza aos dentes e passam a língua por eles e eles parecem que estão "polidos"?
É assim que me sinto sempre que uso esta pasta, com os dentes realmente lavados.

A pasta tem umas micro esferas que "esfoliam" os dentes e retiram a placa bacteriana e os deixam limpinhos, cheirosos e prontos para muitos beijos (não é suposto usarem os dentes num beijo mas vocês entenderam).

É sem dúvida a minha pasta favorita e aproveito sempre para fazer stock dela quando a encontro em promoção - isto porque o preço dela não é nada amigo das carteiras, custa 3€ e tal.
Felizmente está várias vezes com 50% de desconto no pingo doce e eu aproveito essas alturas para trazer sempre duas ou três.

Eu uso com uma escova normal e adoro, portanto suponho que com as eléctricas a coisa deve ser ainda mais maravilhosa.

E vocês, contem-me lá qual é a vossa pasta favorita de sempre?
Beijoooooooo

Sem comentários:

Enviar um comentário