segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Voltei...

Voltei de férias e o que é que me acontece assim que chego? O meu computador deixa de carregar, puff, assim só porque ele quer e está cansado e precisa de folga...

Eu juro que acho que sou a pessoa com mais azar no mundo no que se refere a computadores, porque a quantidade de vezes que eles vão para o arranjo, é de pensar que mal fiz eu à electrónica noutra vida.

Dear Apple, please give me a Imac.
Thanks

Ahahah, dizem que os Imac's não avariam, vai que a Apple me lê e me quer dar um? (sonha filha, sonha alto).

Enfim, é isto, estou de volta mas sem computador, vou usar o do papá enquanto o meu não vem do arranjo (sei lá eu quando é que isso vai acontecer), mas como não tem photoshop, nem editor de videos, não vai haver imagens bonitinhas a acompanhar os post's pelos proximos tempos e não vou conseguir liberar os videos que já tenho gravados (e que espero ter passado para o disco externo porque senão foram a vida e vou ter de gravar outra vez) e nem conseguir gravar os novos videos que tenho planeado..

Podem chorar comigo que eu deixo :(

Em compensação estou viva e muito morena, portanto não estamos mal de todo. Ahahha

Sem comentários:

Enviar um comentário