quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Papo cabeça - CyberBullyng

Gravei este video o ano passado e acho extremamente triste que o tema continue a ser tão actual.

A internet é usada por crianças cada vez mais novas, crianças com a mania que sabem tudo ou que podem tudo e isso acaba por se traduzir em comentários maldosos só porque estão atrás de um computador ou em vitimas demasiado novas que não se sabem defender, que ainda não criaram uma carapaça para enfrentar o mundo e os invejosos.
Claro que este problema não se resume a crianças, há adultos que tem o ponto alto do seu dia ao deixar comentários maldosos em algum lado, sem se preocuparem com o efeito que isso terá na vida de quem o vai ler, acham que ao diminuir os outros se tornam superiores sem perceberem que isso apenas os torna em seres reles e mesquinhos.
Ninguém bem resolvido e feliz precisa de comentar algo que não goste e muito menos ofender a pessoa que está do outro lado, ninguém com uma auto estima elevada precisa de ir dizer a outra pessoa que ela é feia ou se veste mal. 
É claro que todos temos direito à nossa opinião mas o facto de eu achar alguém feio dá-me o direito de ir ofender aquela pessoa? Se não gosto do que ela diz ou faz fecho a página e sigo a minha vida, não preciso de lhe diminuir o ego ou de a magoar só porque sim. Infelizmente hoje em dia as pessoas estão cada vez mais egoístas e concentradas apenas em si mesmas e não se preocupam minimamente com as consequências das suas acções...
Para saberem mais sobre a minha opinião em relação a este assunto, assistam o video.
Beijooo

Sem comentários:

Enviar um comentário