segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Nada de Fitness e muitas bolas de berlim..

Estou de férias e o que é que as pessoas fazem nas férias? Nada, pois claro.

Tinha dito a mim mesma que ia correr todos os dias das férias - porque eu até adoro correr (mais andar mas shiuu) aqui no meio das árvores e das amoras (que aproveito para ir comendo pelo caminho) mas a verdade é que só corri duas vezes e já se foram mais de 15 dias de férias, não tenho culpa da preguiça ser mais forte do que eu, a pessoa apanha sol, nada (de nadar) e depois fica mole e pronto, não vai correr.




E para agravar toda a situação todos os dias o padeiro me traz uma bola de berlim aqui à porta, são a minha perdição e no verão não lhes consigo resistir.
É nestas alturas que eu agradeço a Deus a minha falta de capacidade para engordar, como uma bola por dia, ao todo são 3 semanas de férias, façam as contas...
Ia sair daqui obesa não fossem os genes da ruindade.. Ahahahah


"Fitness" prometo que em breve volto a entrar na linha mas agora deixa-me continuar a não fazer nada, ok? :p


Sem comentários:

Enviar um comentário