terça-feira, 23 de setembro de 2014

Decorar / reciclar com estilo #4

Estou apaixonada por todas estas ideias e vou - espero eu - colocar algumas em prática.


Minha gente isto são apenas e só paletes, um tampo de vidro e almofadas com cor. Já viram bem como fica lindo? Adorei.


Mais uma vez uma palete a marcar a diferença, basta encher com terra e plantar as flores. Achei lindo (principalmente por as flores serem coloridas).


Caixas de fruta pintadas e envernizadas que foram transformadas numa estante.
Acho tãooo perfeito para um casa de campo.


Este é o meu favorito e quero muito fazer um assim, já me estou a imaginar no verão ali deitada a apanhar sol.
Basta umas paletes, tinta e almofadas. Por certo muito mais barato que os habituais sofás para exteriores.. Quero Quero Quero :D

Sem comentários:

Enviar um comentário