sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Produtos de férias vs UPS...

E quando a pessoa descobre que se esqueceu de todos os produtos de limpeza de pele em casa e que não trouxe nem um para as férias?

Minha gente, eu trouxe óleo hidratante, eu trouxe creme hidratante, eu trouxe creme de mãos, protector de corpo e cabelo, blush, máscara de cílios, pincéis, batom, eu trouxe óleo para o cabelo, creme brilhante para o corpo, tudo minha gente, tudo menos um hidratante facial, um esfoliante, um tonificante ou um simples produto para limpar a pele..
Alguém me explica como é que isto é possível?

Acho que vou andar a lavar a cara com sabão azul e branco nas próximas semanas (será que resulta?)

Enfim, façam listas antes de sairem de casa para não serem como eu e deixarem metade da necessaire nas gavetas (é que nem posso alegar que me esqueci disto em cima da casa).

Quando voltar faço-vos um video com os produtos que trouxe comigo e como é que eles resultaram no meio de tanto sol e calor, por agora deixo-vos uma foto de alguns que conseguiram a proeza de virem comigo :)


Sem comentários:

Enviar um comentário