terça-feira, 29 de julho de 2014

Organizando a penteadeira #1

Geralmente há sempre algumas coisas que deixamos em cima da penteadeira ou porque não cabem nas gavetas ou porque usamos muito e acaba por ser bem mais prático deixar em cima, uma dessas coisas são os pincéis (apesar de pegarem pó em cima da penteadeira é muitooo mais fácil manté-los ali já que são usados todos os dias), vamos ver algumas ideias de como os arrumar?
Ah, lembrando que as ideias de porta pincéis podem ser adoptadas para lápis de olho e máscara de cílios.

Esta é a que vemos mais vezes, um "copo" de acrílico, umas pedrinhas lá dentro e puff, temos um porta pincéis.
Já nesta, eu não tenho a certeza se ela forrou umas latas ou uns copos, de qualquer das formas encontram esta fita espelhada à venda em lojas tipo o leroy e podem dar um ar chique aos vossos porta-pincéis.


Estes vendem-se nos chineses e custam custar um euro e pouco.


As canecas fofas também são uma óptima opção :D


E por fim aqueles "coisinhos" (não sei como isto se chama) que geralmente servem para arrumar lápis também são óptimos para pincéis.
Também costumam estar à venda no chinês.




E ai, qual destas formas é a vossa preferida?

1 comentário:

  1. Eu gosto muito da primeira ideia!
    Eu uso as canecas que ficaram sem asa, depois de cair ao chão ou assim :P
    Aproveito-as, e dá um toque engraçado ao meu cantinho de makeup. Beijinho* http://joanasmartfm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar