quarta-feira, 23 de julho de 2014

No fitness ... no time...

Como devem ter reparado na ultima semana o blog ficou às moscas mas juro que foi por um bom motivo.

Há uns meses atrás apaixonei-me por uma gatinha de rua e comecei a dar lhe comer na tentativa de a conquistar para que ela me deixasse fazer-lhe umas festinhas de vez em quando, o tempo foi passando e aquela gata foi-se revelando um ser absurdamente maravilhoso e muito muito meiguinho, entretanto ficou prenha e fui acompanhando a gestação (que eu só percebi quando ela já estava muito barriguda), os bebes nasceram e quando tinham mais ou menos um mês, ela mostrou-me onde eles estavam.

Nasceram 7 bebes que não podem crescer na rua, 7 bebes que não fizeram nada de mal para não terem direito a uma casa e a um lar. Por isso mesmo decidi que tinha de fazer alguma coisa para os ajudar, não bastava olhar, alimentar e esperar que se safassem sozinhos, decidi que tinha de lhes arranjar uma casa.

E a saga começou a semana passada, apanhei um dos gatinhos e trouxe-o para casa, divulguei-o imensamente e arranjei-lhe um lar, assim que esse foi para uma nova casa lá fui eu buscar outro bebé - que está neste momento a fazer asneiras aqui na sala - e assim espero ir fazendo até os 7 terem arranjando uma casa.

Ora bem, tendo em conta que eu nunca tive gatos e que tenho uma cadela em casa, já dá para ver que o facto de agora ter por aqui um gato bebé mudou completamente a minha rotina, por isso durante a semana passada nem o blog consegui actualizar.
Esta semana as coisas continuam muito loucas, manter o gato e a cadela sem fazerem asneiras não é uma tarefa assim tão fácil - eles adoram-se mas juntos são duas pestes e por isso as actualizações podem ficar um pouco mais lentas, no entanto o que mais se ressentiu foram os treinos, não tenho tido tempo para nada. Espero durante esta semana conseguir organizar-me e encontrar uma rotina que funcione para que possa fazer tudo.

Entretanto se quiserem ver os bebes que estão para adopção, é só irem à página UmDeCadaVez no facebook, espero por vocês lá, cliquem no gosto e divulguem muito os meninos que estão para adopção.
Obrigada e beijooooo.

Sem comentários:

Enviar um comentário