segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fitness #7

Agora que o meu telemóvel voltou (tenho mesmo de fazer um post sobre o assunto) voltaram também as fotos à barriga e os post's dos progressos dos treinos.

Primeiro que tudo tenho que vos confessar que não tenho sido NADA disciplinada, treino hoje e depois fico dois dias sem treinar e anda assim a minha vida mas a culpa não é minha é do calor, ahahah, (claro que é minha.)

Deixei de fazer os meus treinos de corrida - nem sei bem porquê - e só tenho corrido nos fins de semana que vou para a aldeia (adoroooo andar ali rodeada de árvores e ar puro e fresco), quando aos treinos que tenho feito tem sido mais de pesos (aqueles que se colocam nas pernas) para melhorar a definição das pernas e do rabo.

E tenho-vos a dizer algo que não entendo, embora a balança marque uns míseros 47kg (de vez em quando 48) a minha pessoa até gosta bastante de ver as pernas no espelho (deve ser porque começam a ganhar definição), portanto há que continuar a fazer o treino de peso de pernas e tenho de voltar as minhas corridas para ver se aumento a minha capacidade cardíaca, queria tanto acabar o ano a correr 5km mas se continuar feita múmia a coisa não vai acontecer.

Por fim quanto à minha barriga, a coisa tem corrido melhor. Tenho-vos a dizer que nem sempre a definição é tão aparente como nesta foto, acho que também depende daquilo que como no dia , por isso não fiquem ai a "morrer de inveja" de mim, porque ainda estou longe da barriga que quero (quero SEMPRE com a definição totalmente aparente).

E vocês como estão de treinos? BEIJOOOO


Sem comentários:

Enviar um comentário