terça-feira, 15 de julho de 2014

Decorar / reciclar com estilo - #1

Uma maneira fantástica de expor aquelas chávenas bonitas que costumam estar arrumadas a espera de uma oportunidade especial para serem usadas.



Muito fácil de fazer, molduras + fotos = coração.
Acho que visualmente fica lindo mas que é preciso algum cuidado para não ficar demasiado pesado na parede, já vi alguns exemplos em que a parede tem tanta coisa que o próprio coração "morre". Lembrando sempre "menos é mais."



Acho este tãoooo delicioso, dá vontade de ter um assim imediatamente. ahah
Isto a mim parece-me um roupeiro transformado em escritório, papel de parede no fundo, prateleiras, uma secretária, uns pregos nas portas e muito bom gosto.
Não é muito difícil e fica fantástico.



3 portas unidas que fazem uma mesa, acho que fica muito giro para uma casa de campo.
(Eu sou daquelas que acha que o que é demasiado rústico só fica bem em casas de campo/praia.)



E vocês o que acharam das ideias desta semana? Qual foi a vossa favorita?

Sem comentários:

Enviar um comentário