terça-feira, 3 de junho de 2014

Séries - Criminal Minds

Já vos falei da minha série favorita ever (aqui) e hoje venho falar da minha segunda série favorita: Mentes Criminosas.

Acho que não deve haver ninguém que não conheça a série mas cá vai a dinâmica da mesma: são 6 agentes da Unidade de Análise Comportamental do FBI que investigam assassinatos auxiliados por uma super técnica de informática.

Eu adoro a dinâmica da coisa e como eles se completam uns aos outros (e como o Morgan é deliciosamente hot) mas de vez em quando farto-me um bocadinho de ser a Garcia (a técnica de informática) a acabar por desvendar os casos, porque se é verdade que são eles que fazem os perfis dos criminosos e lhe dão os dados com que ela deve "jogar" também é verdade que é sempre ela que descobre o nome do assassino.
Como é que será que esta unidade funcionava antes da "expert"  Garcia?
Não faço a mínima mas também não seria a mesma coisa sem a baby girl :p

A série conta com 9 temporadas e eu já as vi todas (o que quer dizer que é como se tivesse gasto uma semana, um dia e 18 horas da minha vida a ver esta série).
Tenho-vos a dizer que os dois últimos episódios da 9ª temporada estão MUITO bons.

No meu ranking de séries esta é sem dúvida a que ocupa o segundo lugar (e a partir daqui todas as outras de que falar tem lugares variados dependendo da qualidade da temporada em questão. Só sou absolutamente fiel a Bones e a Criminal Minds.. ahahah)

Sem comentários:

Enviar um comentário