terça-feira, 17 de junho de 2014

Séries - Chicago Fire


Comecei a ver esta série porque passava na tvi e apaixonei-me muito pelo Severine (já era pelo Casey desde House), eu até acho mais piada a loiros de olhos claros mas nesta série o Severine é muito amor no coração, o homem é PERFEITO mas seguindo para o que interessa.

A série gira em torno de um quartel de bombeiros e dos chamados a que eles respondem, ou seja, todos os episódios temos uns quantos dramas diferentes, além disso todo o elenco é muito bom (não gosto muito do capitão do batalhão mas é o único que não me conquistou ainda).
A primeira temporada passou na tvi e eu já devorei a segunda claro (só tem duas temporadas até agora) e se a primeira nos conquista, meus amores, a segunda prende-nos completamente, é cada episódio melhor do que o outro, cada drama melhor que o anterior e o final da segunda temporada é de nos deixar de cabelos em pé, fiquei mesmo "como assim agora tenho que esperar meses para saber quem se salvou?".

Resumindo é fantásticaaaaaaaaaaaaaaaa esta série e recomendo muitoooo.
Preparem-se é para morrer de amores pelo Severine ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário