quarta-feira, 18 de junho de 2014

Roxa de inveja :D

Eu tenho mais livros que espaço (na ultima vez que actualizei o ficheiro com os livros que tenho ia quase em 700 livros) e sonho muitoooo que um dia vou ter uma divisão só para colocar livros (uma espécie de biblioteca em casa) mas enquanto isso não acontece fico aqui "roxa de inveja" a ver imagens de gente que tem muitooo espaço para guardar os seus livros, hoje decidi deixar-vos "roxos" também e mostrar-vos quatro imagens que me fazem desejar (mais do que habitualmente) ganhar urgentemente o euro milhões e montar o meu espacinho de livros...





Destas todas a minha favorita é aquela em que os livros estão ordenados pela cor da capa, acho uma ideia linda e visualmente fica fantástico, não ia resultar comigo que gosto das coisas ordenadas por ordem alfabética mas para quem não é tão compulsivo como eu, acho fantástico.

E vocês de qual gostaram mais?

Sem comentários:

Enviar um comentário