terça-feira, 24 de junho de 2014

Quem sou eu?

Sou complicada, tão complicada que às vezes nem eu me entendo...
Tenho tendência para exagerar e ver problemas onde eles não existem, faço “filmes” enormes só com duas frases de guião, não consigo esquecer algo que eu não entenda e preciso de tentar todas
as alternativas antes de desistir de algo que queira.
Lasanhas tiram-me do serio, adorooooooo, sou uma espécie de Garfield em versão humana (comer lasanha, dormir, ver televisão e fazer asneiras..).
Os meus amigos são parte indispensável da minha vida, adoro passar tardes inteiras a rir com eles, mas por vezes preciso dos meus momentos sozinha, de estar no meu canto e por as ideias em ordem, de ir ate á praia e olhar o mar...
A vida ensinou-me que por vezes as pessoas vão embora sem terem tempo de dizer adeus, com isso aprendi a valorizar ainda mais aqueles que amo e a nunca me esquecer de lhes dizer o quanto eles são importantes para mim, não sei o que pode acontecer amanha e se um dia a vida me trocar as voltas eu quero ter a certeza que eles sabiam a importância que tinham na minha vida.
Eu sei que não importa as vezes que eu caia porque eu vou sempre arranjar uma forma de me levantar e superar. O fundo do poço existe mas eu nunca fico lá muito tempo, o meu sorriso é a minha maior característica, no entanto sou como toda a gente e às vezes esqueço-me de sorrir, mas como já disse nunca por muito tempo.
Sou demasiado sincera e por vezes demasiado frontal, não gosto de cobardes, dou-me mal com fracos e tenho alergia a mentirosos, portanto no meu mundo não há lugar para eles, tudo o que eu faço eu assumo, por isso cobardes que não assumem os próprios actos é algo que realmente me irrita.
Como eu já disse os meus amigos são parte de mim e eu estou sempre pronta para limpar as lágrimas deles, mesmo que as minhas estejam a cair.
Sou mais orgulhosa e mais teimosa que uma mula, dar o braço a torcer e pedir desculpa são sacrifícios enormes para mim, mas se errar admito e se tiver de pedir desculpa peço.
A frase do meu signo é "eu quero" e eu sou exactamente assim.
O meu clube é tudo, para mim é simplesmente o melhor e eu tenho muitoooo orgulho nele, Sporting sempre…
No fundo eu sou apenas a "menina crescida" que nao tem medo de
viver, de sonhar e de tentar, mesmo que isso implique cair e falhar, ensinaram-me que mais vale tentar e falhar do que olhar para trás e pensar "e se eu tivesse arriscado?"
Eu sou apenas eu, sem medo da vida e com todos os sonhos do mundo.. :P


Escrito algures no tempo do hi5, ahahah

1 comentário:

  1. Tem piada que estava a ler o teu texto e a pensar precisamente que devia ter sido feito para completar o "sobre ti" do hi5 eheheh :) Identifico-me com muita coisa que escreveste sobre ti.
    Beijinho.

    ResponderEliminar