terça-feira, 27 de maio de 2014

Sorteio - Kabuki Kitty

O post de hoje é daqueles que todos gostamos, sorteiooooooooo :p



O prémio é o Kabuki fofinho que vocês podem ver na imagem em cima, vamos às regras?

- O sorteio é INTERNACIONAL, começa hoje (dia 27 de Maio) e termina dia 27 de Junho. Dura portanto um mês.
- O envio do prémio é por minha conta, não tendo assim nenhum custo para o participante.
- Para participar é necessário terem mais de 18 anos OU no caso de serem menores terem autorização dos vossos pais. Eu vou precisar da vossa morada para vos enviar o prémio e portanto a autorização é importante.
- Como podem ver pelo formulário existem à partida 3 entradas disponíveis,  a única obrigatória é gostarem da página do blog no facebook, depois ganham entradas extra se seguirem o canal do youtube e se divulgarem o sorteio.
- Para divulgares o sorteio deves partilhar o link deste post ( http://omeumundoaleatorio.blogspot.pt/2014/05/sorteio-kabuki-kitty.html )
- O sorteio pode ser divulgado todos os dias- uma vez por dia - e ganham 1 entrada extra por cada divulgação, portanto se divulgarem todos os dias devem vir todos os dias colocar o link da divulgação.
Não se esqueçam que a divulgação tem de ser publica para eu conseguir ver. Para quem divulgar no facebook por baixo do estado aparece a data e uma espécie de "rodinha" carregando ai podem colocar esse - e só esse - estado publico, portanto eu vejo a divulgação sem ter de ver o resto do vosso face.
- O vencedor será publicado aqui no blog e no facebook e tem 5 dias para entrar em contacto comigo e me enviar os seus dados, caso não o faça será feito um novo sorteio.
- É obviamente obrigatório preencher o formulário em baixo.


a Rafflecopter giveaway

22 comentários:

  1. Participando!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Oieee! Divulguei seu sorteio no meu blog, passa lá pra conferir e participe dos nossos sorteios! Conheça o sorteio TOP! Beijos!


    Blog Só Sorteando
    Sorteio Paleta de Bases e Corretivos
    Sorteio Naked 3

    ResponderEliminar
  3. Participo e divulguei no meu facebook, no meu blog e no meu google +.
    Bjim no coração, eu

    ResponderEliminar
  4. TO NESSA!!
    https://www.facebook.com/jacqueline.propato/posts/749918318363197

    ResponderEliminar
  5. Participando
    bjos
    nome no fomulário: Luuh Ferreira
    luluzinhapinkgv@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. já participei :)

    obrigada adorei os premios eu adoro a hello kitty <3

    *hugs da Naipes*

    ResponderEliminar
  7. Participando..espero ganhar!!
    Seguidora Face: Aline Costa
    aline.menininhadedeus@gmail.com

    ResponderEliminar

  8. Participando..espero ganhar!!
    Seguidora Face: Aline Costa
    aline.menininhadedeus@gmail.com

    ResponderEliminar