quarta-feira, 21 de maio de 2014

Séries - Bones

Eu sou muito viciada em séries e por isso vou partilhar convosco algumas das que vejo.
A primeira que escolhi foi a minha série favorita de sempre.

Resumindo a série:
Bones (ou Dra. Temperance Brennan) é uma antropóloga forense que é completamente racional e se baseia apenas e só em evidências, já Booth é um policia do FBI que segue todas as regras da lei mas cujas acções são baseadas nos instintos e nos sentimentos e juntos eles são a melhor dupla de todas as séries - ever (actualmente já são casados e tem uma filha).
Além deles a série é cheia de personagens envolventes.

Bones vai na 9º série e é das poucas que eu consigo ver 10 episódios seguidos sem me fartar da dinâmica ou dos casos.
Sou completamente apaixonada por ela :p

A 9º temporada conta com 24 episódios e eu já vi 23 (o 24º ainda não chegou cá) o que quer dizer que ao longo destas 9º temporadas eu já gastei uma semana e 21horas da minha vida a ver esta série (acho sempre chocante estes cálculos ahahah).

E qual é a vossa série favorita ever?

6 comentários:

  1. As minhas...
    1)Homeland
    2)Breaking Bad
    3)Game of Thrones
    4)Sex and The City/Castle/The Mentalist/Scandal
    5)Chicago Fire/Chicago PD/Blue Bloods/Nurse Jackie/ Revenge/ Arrow/Hannibal

    ResponderEliminar
  2. Tenho muita curiosidade com a Breaking Bad por ver o pessoal viciado nela mas nunca vi nenhum episódio.
    Castle, the mentalist e scandal vejo os episodios que apanho na tv, nunca vi seguindo a orem.

    Chicago Fire e Arrow é amor também, mas vi as temporadas apenas acompanhando na tv e por isso falhei uns episodios, é daquelas que tenho que sacar do inicio ao fim, porque gosto muitooooo. (até porque os bofes das duas são muito escandalo).

    ResponderEliminar
  3. Saque o Breaking Bad, vale muito a pena, eu só vi todas as temporadas de Setembro/Outubro passado e terminei em Dezembro. Simplesmente genial :)

    ResponderEliminar
  4. Mentes Criminosas...adoro, adoro, adoro!!!

    http://ocadernodeardnas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Mentes criminosas é a minha segunda série favorita, é a proxima a falar :D
    Estou agora a por os ultimos episodios em dia :p

    ResponderEliminar