terça-feira, 6 de maio de 2014

Não sei...

Intro:
Enquanto apagava alguns post's no blog antigo, cheguei à conclusão que não queria apagar os meus "segredos", porque foram uma parte de mim em algum momento da minha vida e porque sei que serão parte de alguém em algum momento da vida deles.. Para que percebam que não estão sozinhos neste mundo louco do amor...

Tenho saudades mas não sei do que tenho saudades, se da tua voz, se dos teus olhos, se do teu abraço... Não sei se gostava de ti ou se gostava apenas da companhia, do que me fazias sentir; não sei se a dor que sinto é pelo fim ou por eu querer sempre mais o que não posso ter, não sei nada do que estou a sentir...
A confusão reina totalmente e completamente por aqui..
Sei apenas que me fazes falta, que queria ouvir a tua voz, que queria ver os teus olhos, que queria sentir o teu abraço, sei apenas que não gosto de como as coisas estão, sei que acima de tudo devia estar a amizade, sei que errei contigo...
Achei que estava a dar mais do que estava a receber e enganei-me, hoje percebo que me deste muito mais do que eu te dei a ti, que te entregaste muito mais do que eu, que te esforçaste mais do que eu para darmos certo.. e fui eu com uma atitude totalmente estúpida que te afastei, que te perdi.. nem sei se é justo pedir-te uma nova oportunidade, como disse não sei o que sinto... mas "te juro que me haces falta"...
Queria voltar atrás no tempo e calar aquelas palavras que mudaram tudo...
Desculpa, é tudo o que consigo dizer...

15 de Fevereiro de 2009


Sem comentários:

Enviar um comentário