terça-feira, 20 de maio de 2014

Não estás...

Intro: 
Enquanto apagava alguns post's no blog antigo, cheguei à conclusão que não queria apagar os meus "segredos", porque foram uma parte de mim em algum momento da minha vida e porque sei que serão parte de alguém em algum momento da vida deles.. Para que percebam que não estão sozinhos neste mundo louco do amor...

Olho em volta e não te vejo, não te sinto, não te oiço, não te toco...

Não estás aqui, não queres estar aqui, nunca quiseste estar aqui e mesmo assim estás sempre em mim..
Em cada palavra que me falam, em todos os olhos que me olham, em todos os sorrisos que me dão.. és sempre tu que procuro, és sempre tu que não acho...

E vais e vens.. Andas ao sabor do vento e eu teimo em esperar que um dia percebas que é a mim que queres amar...
Não consigo desprender-me de ti... Porque o meu sorriso está eternamente ligado ao teu...

Setembro 2008



1 comentário:

  1. Nem sempre conseguimos "acertar". Ás vezes o que queremos tanto não é o que a outra pessoa quer... Parece que ficamos sem chão quando assim é. Mas a vida segue... e quem sabe não nos reserva coisinhas muito boas e recíprocas! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar