segunda-feira, 26 de maio de 2014

Fitness #4

Se eu disse que a outra semana tinha sido má, esta então.. mas a culpa foi do são Pedro não foi minha. ahahha

Na segunda feira fiz o meu treino da tarde normalmente, inclui uns exercícios de pernas lá nos bancos do circuito, corri mais um bocadinho do que na semana passada e cheguei a casa morta que nem farofa, mas feliz :)
Na terça e na quarta treinei de manhã tudo certinho e direitinho mas de tarde não houve treino já que chovia torrencialmente por aqui e o circuito como sabem é ao ar livre.
Na quinta estava um dia horrível horrível horrível e a preguiça tomou conta de mim, não treinei NADA.
E na sexta feira também não treinei, porque tinha uma directa em cima e uma sobrinha de quem cuidar (a directa foi porque ela dormiu comigo - ela dorme eu não).

Ou seja esta semana foi de dar vergonha até à mais preguiçosa das pessoas, para compensar esta semana que começa hoje vou incluir peso em algum dos treinos da manhã.

Quanto a resultados engordei meio quilo mas acho que se deve apenas e só ao tanto que comi no fim de semana e por isso não sei se ele vai continuar cá depois desta semana de exercícios (esperemos que sim), noto as pernas mais durinhas e a ganhar alguma definição mas ainda estou longe - muitooo longe - do objectivo final (e até do objectivo mediano que me permita fotografar as pernas para vocês).

Por fim esta semana não há foto da barriga, por dois motivos, um ela não mudou desde a semana passada e dois - e este é drástico - o meu S3 estatelou-se e ficou sem vidro/touch, vai ter de ir para o arranjo, esperemos que para a semana já esteja comigo para ser mais fácil fotografar.

Também estou a pensar gravar um video a mostrar-vos alguns dos exercicios que faço no circuito e que vocês também podem fazer, que tal?

Beijooooo e espero que a vossa semana tenha sido mais disciplinada do que a minha.

Sem comentários:

Enviar um comentário