segunda-feira, 19 de maio de 2014

Fitness #3

Chegou ao fim a minha terceira semana de treino e cá estou eu para vos contar as novidades.

Esta semana não correu bem e treinei apenas 3 dias.

Na segunda fiz o treino normal do dia (para quem  não leu os primeiros post's pode ler aqui e aqui) sendo que no total fiz cerca de 6km em passo acelerado e 1km em corrida (não todo seguido) e as maquinas como habitualmente.
Na terça o treino da manhã foi o "high e tight" e por amor de Deus, que treino é este?? 90% deste treino é usando a força dos braços (apesar de ser um treino de rabo/pernas) e a sensação que dá é que vamos morrer no final do mesmo.
À tarde treinei normalmente apesar de já sentir as moinhas nos braços (novamente os tais 6km em passo acelerado e 1km em corrida).
Na quarta estava toda partidinha, doía-me muitoooo os braços e os músculos da lombar mas mesmo assim fiz o treino da manhã e o treino da tarde.
Na quinta quase não me mexia com as dores das costas - também me doíam os braços mas suportável - fiz só metade do treino da manhã e optei por não fazer o da tarde para não piorar a dor dos músculos das costas.
Na sexta acordei e adormeci com uma bruta de uma enxaqueca (coisas de mulheres) e não treinei. Quem disse que o exercício faz bem às dores de cabeça nunca deve ter tido uma enxaqueca :\

Portanto esta semana treinei correctamente 3 dias o que não é nada de especial (e é o mínimo a que me obrigo), como consequência não engordei NADA mas também não perdi peso (eu perco peso muitooo facilmente), por isso não foi mau de todo.

De qualquer forma começo a ponderar (mais ou menos porque o preço por enquanto é proibitivo) tomar uma proteína (whey) que me ajude com a questão das calorias que preciso de ingerir e que me dê energia para o treino (principalmente o matinal).
Se alguém tiver uma sugestão de qual devo tomar (ou me quiser oferecer um) deixem um comentário.

Dito isto deixo-vos a foto da minha barriga - a minha barriga sempre foi fácil de moldar, apesar de ainda estar muito longe daquilo que desejo, aquilo que realmente exige muito esforço em mim são as pernas, preciso de ganhar massa muscular nas pernas para ficar boazona. Ahahha
Se me quiserem oferecer o whey já sabem, fiquem à vontade.



5 comentários:

  1. Tá linda Armanda, show de bola!!! bjs

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, acho que estou no bom caminho :D

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns pelo treino : ) é inspirador!

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Estão no bom caminho, o rabo e as pernas é que se podiam definir tão rapidamente como a barriga :D

    ResponderEliminar