segunda-feira, 12 de maio de 2014

Fitness #2

Depois de mais uma semana de treino cá estou eu para vos actualizar.
Para quem não leu o post anterior onde explico tudo, é favor clicar aqui.

Durante esta semana mantive a mesma rotina de treinos, de manhã um treino de brazil butt lift e à tarde 5km e máquinas.
A única diferença foi que inseri corrida, ou seja em vez de apenas andar em passo acelerado, comecei a correr em algumas partes do percurso e acabei por me ressentir por isso :x
Já era cansativo fazer dois treinos por dia mas com as corridas fiquei mesmo ko, talvez tenha que fazer as corridas apenas em dias alternados e não todos os dias, vou ver como o meu corpo reage durante esta semana aos treinos.

Na semana passada acabei por não treinar na sexta feira devido ao desgaste físico, sentia-me mesmo cansada, não eram dores físicas, era mesmo cansaço muscular e optei por deixar o meu corpo descansar.
Hoje volto aos treinos e vou ver como as coisas correm, talvez esteja a pedir de mais ao querer inserir já as corridas nos treinos, mas é que quando estou ali a andar em passo acelerado todos os músculos do meu corpo me pedem para correr, é uma sensação fantástica chegar ao fim do treino sem me conseguir mexer (sou maluca já sei).

Quanto a resultados práticos, eu não medi nada antes de começar os treinos e só me vou medir quando chegar ao corpo que quero, portanto em termos de medidas não sei dizer o que perdi e o que ganhei.
Noto que se nota melhor a minha cintura, ou seja, não estou tão direita (dá para notar na foto em baixo). Quanto à balança, engordei meio kilo (para quem não sabe o objectivo é engordar).
Portanto em duas semanas engordei quilo e meio, o que me parece bastante bom, apesar de não saber para onde foi o quilo e meio porque não noto diferença nenhuma em termos de peso mas... se a balança diz, eu acredito.

Deixo-vos com uma foto da minha barriga desta semana. Sou só eu que vejo os abdominais a quererem aparecer?
Beijoooooooooo


Sem comentários:

Enviar um comentário