quinta-feira, 8 de maio de 2014

Fazes-me falta...

Intro:
Enquanto apagava alguns post's no blog antigo, cheguei à conclusão que não queria apagar os meus "segredos", porque foram uma parte de mim em algum momento da minha vida e porque sei que serão parte de alguém em algum momento da vida deles.. Para que percebam que não estão sozinhos neste mundo louco do amor...

Às vezes acho que não estou apaixonada por ti, que são apenas sensações e sentimentos sem sentido, apenas alguma coisa a bater aqui dentro mas outras vezes..
Ontem quando te vi, quando os teus braços me rodearam e por momentos me perdi no teu abraço eu senti que podia ficar ali para sempre, de repente não havia nada à nossa volta, foi como se a música tivesse parado e as pessoas desaparecido, queria ter-te dito que tive saudades tuas, na verdade quase disse mas as palavras ficaram-me presas na garganta e não consegui emitir nenhum som.. juro que o teu olhar me disse que também tiveste saudades minhas, juro que o teu corpo colado ao meu me disse que também sentiu falta do meu abraço e quando me olhaste nos olhos tudo o que eu consegui fazer foi fugir, afastar-me.. até agora continuo sem saber o motivo de o ter feito..
E sempre que aparecias os meus olhos brilhavam e sempre que me abraçavas o meu coração batia em ritmo acelerado e sempre que me olhavas nos olhos eu sentia que desejavas tanto o meu beijo como eu o teu.. mas não o dei, eu queria, eu queria tanto mas eu simplesmente não fui capaz e foram tantas as oportunidades para me perder em ti, foram tantos os olhares, os gestos, os toques, tu ficaste à espera que eu avançasse e eu simplesmente não fui capaz..talvez porque eu sabia que tudo não passaria de um momento, que tudo se resumiria ao tempo em que estivéssemos ali..
Apetece-me gritar que tenho saudades tuas, porque tenho, porque aqueles abraços não chegaram para afastar a falta que me fazes, porque eu sinto falta dos teus olhos azuis e do teu sorriso.. porque na realidade eu queria que estivesses comigo mas não estás e não vais estar.. e por isso eu calo-me e por isso tu não sabes o que sinto e por isso tu achas que te ultrapassei e que não me fazes falta.. porque apesar de tudo o que vi nos teus olhos ontem, eu acho que eu não te faço falta e que tu vives perfeitamente sem mim...

1 de Março de 2009


Sem comentários:

Enviar um comentário