segunda-feira, 28 de abril de 2014

Review Alisador Rowenta - Wet & Dry

Há coisas que uma mulher não dispensa e um cabelo cuidado é sem dúvida uma delas.
Eu pessoalmente adoro o cabelo liso mas não sou propriamente a pessoa mais paciente do mundo para o alisar, portanto quando pesquisei um ferro de alisar para comprar um dos requisitos era que fizesse o trabalho bem e rápido.
Este ferro foi-me recomendado na altura por uma amiga e em 10 minutos (quando tenho o cabelo seco) consigo tê-lo liso, o que na minha opinião é fantástico. Tenho o ferro há mais de 3 anos e continua impecável.

Nenhum destes videos é novo e quem me segue no youtube já os deve ter visto há imenso tempo, no entanto são melhores do que qualquer review escrita que eu possa fazer, por isso deixo-os aqui para quem andar a pesquisar um ferro de alisar.
Este é sem dúvida o meu queridinho.

Video com o cabelo seco:




Video com o cabelo molhado:

Sem comentários:

Enviar um comentário