quarta-feira, 30 de abril de 2014

Quero...

Quero um príncipe encantado...
 Um que me dê a mão sem pensar no que os amigos vão dizer, que se ria com as minhas piadas mesmo que elas não tenham graça, que não implique com as minhas amigas mesmo que elas não o agradem, que se sente no sofá e me deixe aninhar no seu peito enquanto ele vê futebol, que me convide para jogar playstacion em vez de me deixar esquecida no canto.
Que faça o jantar ou elogie os que eu faça, que me chame à razão quando estou errada e me traga de volta ao chão quando estou demasiado na lua.
Que vá sair com os amigos mas não se esqueça de me enviar uma mensagem de boa noite.
Que me receba sempre com um sorriso mesmo depois de um dia de trabalho.
Que entenda que não sou perfeita e vou errar, que não tente ser perfeito e me confesse as falhas.
Quero acima de tudo um que me ame e queira ficar comigo, porque antes de todas as outras características é esta a que torna um homem no nosso príncipe, o querer ficar connosco para todo o sempre...


Sem comentários:

Enviar um comentário