quinta-feira, 24 de abril de 2014

Olá :)

Há alguns meses que olhava para o meu blog e não me sentia em casa, já alguém teve essa sensação? De que aquilo que vocês criaram com tanto carinho já não era algo com o qual se identificasse? Não sei explicar o motivo, mas de repente escrever ali era uma obrigação, faltava-me vontade e motivação e por mais que os assuntos me surgissem na cabeça não me apetecia nunca coloca-los ali...
Esperei uns tempos para ver se a coisa mudava, se continuava a ver aquele meu espaço como um espaço estranho ou se a familiaridade e a vontade de o ressuscitar chegavam, mas não chegaram. A vontade de escrever e de partilhar coisas está cá, só não é naquele espaço, vá-se lá entender.

Por isso decidi criar um blog novo, tive que amadurecer a ideia porque "deitar fora" os seguidores do outro blog e começar tudo do zero não é assim uma decisão tão fácil quanto isso. Mas no outro dia enquanto passeava o cão veio-me à cabeça o nome "o meu mundo aleatório" e pensei "é mesmo isto" e então cá estou eu a começar do zero.

E porquê "o meu mundo aleatório"? Porque eu sou daquelas pessoas que não consegue estar concentrada apenas numa coisa, preciso de fazer várias, falar de várias, explorar várias, então o titulo pareceu-me fantástico, não esperem que eu fale só de beleza, só de séries, só de amor, esperem isso sim que eu fale de tudo e mais alguma coisa.
Eu já falava de tudo e mais alguma coisa no meu outro blog mas sentia-me presa, porque havia um dia para isto e outro para aquilo e não queria dois post's sobre o mesmo tema dois dias seguidos, puff, era uma seca e eu não sou uma seca. 
Portanto aqui espero ser o que realmente sou, espontânea e escrever aquilo que me apetecer, sem pensar se o tema é muito parecido ao do dia anterior, se devo agendar aquele post para a semana e todos os outros bla bla bla's que me tiraram a vontade de escrever no outro blog.

Quanto ao outro blog confesso que ainda não o apaguei, ainda existem lá umas coisas que quero retirar e voltar a partilhar aqui com vocês, de uma forma diferente, de uma forma mais eu. Mas conto ter coragem de o mandar definitivamente embora muito em breve.

Decidi também que a antiga página do facebook já não fazia sentido e por isso criei uma nova, a janelinha para colocarem gosto, está na lateral do blog. Sigam-me também por lá que prometo que vai valer a pena.
Coloquei o meu nome na página em vez do nome do blog, assim se daqui a uns anos me voltar a apetecer começar do zero, posso usar a mesma página, afinal o meu nome não muda não é mesmo? Ahahha...
Enfim, acho que é isto sejam bem vindos à minha humilde residência!


Sem comentários:

Enviar um comentário